18/01/2010

O Infinito do Sem-Pensar

Eu lembro de estar escuro e que ao abrir os olhos eu apenas via a silhueta dos móveis da sala de estar. Lembro também da silhueta dela e da sombra da renda preta que ela usava como roupa intima. Lembro do perfume dos cabelos e da pele dela, cheirando a Pur Blanca e licor. Febrilmente eu me enterrava naqueles cabelos enquanto sentia a pele do seio branco dela no meu. E ela tocava seus lábios semi-abertos na curva do meu pescoço, absorvendo minha alma, mordendo meu coração suculento. E as palavras saiam sussuradas da minha boca sem que eu pensasse nelas, como uma prece.

"E eu estou aqui agora, e você está comigo como sempre esteve, e eu sinto que agora somos uma. E somos todas, porque elas estão aqui também. Eu sinto todas as que fomos e todas as que seremos, e tudo o que é sagrado em mim e em ti nos abençoam agora. E a energia que existe em tudo o que fizemos e em tudo o que desejamos até agora está em nós, o calor do meu sangue é teu e eu sinto teu gosto na minha boca."

Eu lembro de chorar convulsivamente entre o prazer e a gratidão, porque eu estava ali e era tudo o que eu sempre quis. Eu senti a devoção e o temporal abatendo-se sobre o meu corpo e senti que poderia morrer. E eu não me importava. Eu sentia o sensualismo e meu corpo pulsava, doentio. Eu sentia minha pele quente e ela pedia pra que tudo aquilo nunca terminasse.

Ao ficar consiente do meu corpo, senti que a mão dele me tocava durante o sono. Senti seu hálito rápido entrecortado no meu pescoço e a sua mão macia no meu seio.
Abri os olhos pro mundo real, e como se fosse uma criança, afastei-o delicadamente de mim, tirei sua mão do meu seio, e me aconcheguei nos seus braços enquanto ele ainda me procurava, cego. Afaguei-o até que ele adormecesse completamente enquanto contemplava o ar frio do quarto.

Do alto do guarda-roupa meus bichos de pelucia me olhavam indiferentes; Baixinho eu me amaldiçoava por ter apenas sonhado.

6 comentários:

  1. e seus textos sempre me fazem pensar...

    ResponderExcluir
  2. que sonho...
    acha que se fosse realidade o sentimento seria diferente do sonho?

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que é um bom sentimento, e não querendo ofender é um ótimo sentimento para sociopatas(pelo que li no seu "quem sou eu", tens um pouco disto)

    Outra coisa...
    "E seguir o coelho branco é sempre se abrir ao inimaginável.
    E ás vezes a gente encontra sua toca no toque que vem do alheio." [2]

    É de sua autoria?

    ResponderExcluir
  4. Intenso na medida certa, apaixonante ler vc.

    ResponderExcluir
  5. But Jess!
    O coelho branco é meu inimigo, meu nome é Alice.

    Sua Wonderland é um doce.

    ResponderExcluir
  6. oh há outra alice!

    sobre o post, o que cabe dizer, se no infinito só o que cabe é o silencio?

    ResponderExcluir