14/01/2010

Minha Loucura anda estranhamente silenciosa.
Eu a adotei há um tempo atrás, ela andava a me pedir isso há muito tempo, puxando convulsivamente meu vestido. Deixei ela adentrar minha casa, porque afinal eu também me sentia muito sozinha e ter compania não poderia ser assim tão pior.
Nesses últimos dias ela se senta aos meus pés enquanto eu desenho e escrevo dia e noite. Ela também não está a falar muito ultimamente e brinca sozinha com seus bonecos de madeira. Ouço-a cantarolar baixinho para eles se prestar bastante atenção.

Ando preocupada, uma Loucura quieta é pior do que uma loucura barulhenta.


5 comentários:

  1. Talvez a sua loucura tenha um plano maquiavélico.

    [e talvez a estrela brilhando forte no seu céu seja um amor que já morreu e quer renascer em seus olhos. Porque não?]

    ResponderExcluir
  2. A loucura é um lado saudável da nossa sanidade. O que seria do mundo sem a loucura. Seriamos normais, porém, vivemos a insanidade para ter olhos para os espectros sensiveis da vida.


    O mundo precisa dos loucos para escrevê-lo.

    ResponderExcluir
  3. A Loucura grita quando a gente menos espera, por hora a sua está apática...

    gostei daqui (:

    ResponderExcluir