19/01/2010

A-temporal

Da tua boca macia, quero só o toque;
Do ontem, quero só a lembrança.
Do hoje, quero só a intensidade;
Porque do amanhã, só quero o acordar.

Do verso, não quero rima.
Da briga, não quero o ódio;
Das lágrimas não quero a tristeza;
Porque tudo o que vai, tem que voltar.

Do café amargo, quero só o cheiro.
Dos olhos verdes, quero só a chama.
De ti, acho que só o silencio,
Porque não tenho nada pra te dar.


"Não tema o que você está prestes a sofrer.
Contemplar o demônio é se jogar dentro de uma prisão."

14 comentários:

  1. Não tenho uma certa interpretação, mas aqui pelo blog e pela minha personagem Alice, foi tudo fruto desse jogo:
    http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/Alice-is-Dead/

    Alice não passa da minha personagem, mas prefiro dizer para os outros que é meu nome mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, apenas.
    Falando por fora da Alice, bons jogos, fofos.

    ResponderExcluir
  3. Forte.

    Quando agente não tem nada a dar,
    o que fazer?

    ResponderExcluir
  4. Então, Jess...

    Eu não sei se entendi bem o lance do crédito textual lá não, mas... Aquilo foi coisa de Ayalla (conforme visto na assinatura da postagem-plágio e tal) Desculpe aí se rolou algum mal-entendido coletivo (risos), mas o J. lá entre parênteses é a forma enigmática dela dar crédito às referências que cita. mania dela, que se refere ao Caio Fernando Abreu, por exemplo, como C.F.A.

    De resto, valeu pelas preciosas dicas de enfrentamento ao VH! (risos)

    WPC>

    ResponderExcluir
  5. PS: e nem contemplo o Diabo assim, mas já me joguei nestas prisões faz tempo...

    WPC>

    ResponderExcluir
  6. êtcha, a Ayalla já passou por aqui... É esta aí de cima!

    WPC>

    ResponderExcluir
  7. Então meu anjo,

    gostaria que esse não fosse publicado (o seu foi) mil desculpas pelos outros blogs fui uma idiota realmente de não ter colocado seu nome.Tanto que já os excluí há algum tempo. Desculpe de verdade. Qaunto o texto postado na gomorra coloquei suas iniciais porque essa é uma mania antiga. Com todos os autores, inclusive os famosos. Mas me desculpe!Se eu soubesse que iria chatear/magoar você... =/ Mas isso não acontecerá navamente... e vou sempre voltar por aqui apreciando seus textos que são ótimos!um beijo =*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lutaeterna. Porque você é sempre o amodeio;

    ResponderExcluir
  10. Fico triste ao ver que não fui a única vítima do blog "Gomorra",que mais pessoas estão sendo plagiadas.

    ResponderExcluir
  11. Desculpe-me a intromissão, mas não fui capaz de ler e simplesmente ir embora.
    Li tudo, o blog de uma ponta a outra e alguns postes até reli. Fiquei aqui sentada por mais de duas horas a ler tudo o que escreveu, presa a cada uma das suas palavras que me prenderam ao ecram.
    Um dia gostava de poder escrever assim.
    Parabens!

    ResponderExcluir