03/08/2007

"Cuja chama nunca apaga"

De todas as coisas e das lembranças, e dos ensinamentos, que seja tudo o que cremos, que seja irreal e palpável, que há o que de bom imaginávamos, que não haja mais dor, não mais.
Que comigo fique a lembrança de tempos bons, de sensações boas, de um saudosismo alegre, de que não haja a imagem da não-vida, mas sempre a do sorriso.
Que mesmo que não tenha havido o conhecimento pleno, houve a sensação do eterno. A beleza da não-intimidade pra sempre, apenas a parte boa, das lutas sempre vencidas, das histórias sobre a luz da lua quente.
Não houve tempo de dar adeus, afinal, alguma vez há?
Não sinto tristeza, apenas um saudosismo terno. Vai em paz, pra onde quer que seja. Se os Deuses me permitirem a gente tão logo se esbarra...



"É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer."

(Legião Urbana -
Love in the Afternoon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário