09/08/2007

Inocência em tese

Que seja sempre assim, o amor que apenas flui, sem cobranças, internas ou exernas.
Que seja sempre assim, eterno e intocável, uma lembrança plastificada exposta na estante.
Que seja sempre assim, a tatuagem no lugar invisível, interno, pra sempre a marca e que só haja a dor na memória distante, nada presente.
Que haja sempre a paixão incontida, mas inocente, o amor submisso, mas saudável.
Que nunca haja a perfeição infinita, mas a durabilidade etérea dos momentos especiais.
Que se for chorar, que seja de felicidade.
Que se for amar, que seja sem medo.

8 comentários:

  1. Se esses votos cabem para vc, eu, testemunha, digo amen.

    ResponderExcluir
  2. primeiro... mt bom o blog...
    e tu escrever mt bem...
    o post é super gostoso de ler...

    e pra terminar obrigado pelo esclarecimento com relação aos vampiros

    hehehe...

    beijão!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. É muito triste eu ter perdido a capacidade de acreditar nessas coisas.

    mas gostei sobretudo da parte 'amor submisso, mas saudável', foi bastante sincero.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que a tpm desapareça de nossas vidas.

    Sim, troquei meu blog.

    Te amo, parceira de Pseudônimo.

    ResponderExcluir
  5. OIeee...
    sou nova du blog...
    gostei du seu...
    pode comentar u meu tbm...
    brigada!!!
    http://kinhaepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Curti o blog, se puder me add aí.
    Valeu!
    http://hjnaum.blogspot.com/

    ResponderExcluir