20/08/2007

Caixa Selada

Sinto falta do prazer de colocar as meias finas naquele ritual de enrolá-las delicadamente e escorregá-las por sobre a pele macia da perna longa.
Sinto falta de me olhar no espelho e sentir orgulho da roupa que escolhi pra sair, com aquele sorriso de lado de quem sabe que vai chamar atenção. De quem quer chamar atenção.


Onde se escondeu tudo isso? Onde está aquela sensualidade encarnada, vermelha, latente que vivia em mim?
Aquela sensualidade dos seios quentes de menina nas curvas da mulher prematuramente concebida nas unhas pintadas de vermelho?

Adormecida agora, embaixo de grossos panos pretos, repousando branca e cálida, sentindo-se intocada e intocável, inocente e nunca revelada. Mas que eu sinto pra sempre queimando, agora em uma caixa bem guardada, congelada, no âmago do meu ser em constante transformação.
Esperando pacientemente pra me arrebatar novamente, na próxima fase da minha lua, no próximo toque alheio vindo do escuro, para me incendiar os dedos, para abrir a caixa selada, trancada, amarrada, numa tentativa de ser controlada em mim. Para reacender os meus olhares baixos, pra deixar minha boca seca, sedenta, pra me tirar de mim, pra me cegar a visão e me guiar as mãos tateando no escuro. Pra me calar a voz, pra me coçar o estômago, pra me despertar de mim mesma.

E eu espero ansiosamente por ela, a minha viciante feminilidade perdida.

6 comentários:


  1. Acredito que as nossas feminilidades são lésbicas e fugiram juntas, pois também não acho aminha hehehe

    ResponderExcluir
  2. Uma vez mulher, sempre mulher.
    É só não temer um corpo chamado desejo.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A vida nos prega várias peças e nos confunde. Ela nos devia da morte mais ela mesma nos mata!

    ResponderExcluir
  4. sao apenas fases,mas tem q se aproveitar melhor as fases "meia arrastao" para quando chegar essa a q vc se refere

    e quanto a morte da menina de cime, tm um episodio de house q eh mais ou menos assim

    -dr, a paciente esta morrendo

    -todos nos estamos

    ResponderExcluir
  5. a feminilidade continua aí... guardada [selada]. talvez esteja apenas dormindo - ou intimidada -, porém viva!
    se houve também desejo de aflorá-la... fácil! use seu dom mais precioso: a própria feminilidade e o próprio desejo. desejo de sentir-se feminina. [se é q vc me entende?!)
    cutuque-a... OUSE!!!

    nada como uma calcinha fio dental preta de alcinha... lápis preto nos olhos, um copo de requeijão (com vinho temperatura ambiente) e um cigarro. Ah... não se esqueça das unhas vermelhas citadas mais acima... elas são imprescindíveis.
    ;)

    Bon jouuur, mon amourr.

    ResponderExcluir
  6. realmente a vida nos prega peças...
    eu tbm me pergunto, aonde foi parar minha sensualidade?
    fui escondendo...escondendo...e agora?
    qdo fui perceber...nao sei aonde guardei...

    ResponderExcluir