21/07/2007

Balada do Cansaço Inegável

Cansada de todo mundo.
Cansada de seus mundos pouco inteligentes e de seus egoísmos estúpidos.
Cansada de ter que sempre tomar as decisões mais difíceis.
De sempre ser a que abre mão das coisas.
Cansada de me sentir sempre culpada pelas coisas idiotas que acontecem nessa minha existência medíocre.
Cansada dessa vala que se tornou minha vida.
Desse mundo pequeno e limitado em que insisto afundar.
Dessa gente que se atravanca na minha frente, que me faz perder tempo me impondo cada vez mais pedras no caminho.
Cansada de ser sempre a filha ingrata ou a prima exemplar.
Dessa minha previsibilidade.
De sempre ter medo de tudo.

Ainda morro nesse grande depósito fétido de humanos inúteis.

4 comentários:

  1. Tudo cansa, mas o pior cansaço é quando cansamos de nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Você deve ser tolerante com os intoleráveis... não tolero isso.

    A vida é uma merda, mas é sua... só você pode fazer algo a respeito dela.

    Seja intolerante, às vezes nos move.

    ResponderExcluir
  3. ConcordO com o que vc diz.

    Mundo pequeno? Com certeza.
    Nessa terra que insiste em nao fazer mudanças pra melhor.

    continuar sempre na mesmice?
    ONDE VAMOS PARAR??

    *Bela teoria..

    Abraços.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Então viva antes de morrer.
    Porque quem não vive em vida, já está morto.

    ;)

    ResponderExcluir