12/09/2007

Take your candy back


Reduzo-me a quase nada e refaço a história.
Releio o livro e desfaço-me das intruções para ter a minha própria versão dos fatos.
Nada me impede. Nada me impede agora.


Grito, giro, pulo elevando os braços ao céu de diamantes negros...
Nunca o meu carinho foi tão terno.
Eu nunca fui tão mais que eu. Eu sou a minha própria caçadora, minha própria presa.
Agora nada me impede, eu sou livre de mim, livre em mim.


Refeita agora, daquele baque surdo que destruiu minha fortaleza;
Esquecida agora, das cicatrizes de um coração mal-feito;
Desfeita agora, do movimento frenético dos olhos dentro das órbitas...

Eu sou minha.



"You're on your own now
We won't save you
Your rescue-squad
Is too exhausted

And if you complain once more
You'll meet an army of me"

(Army of me - Björk)

22 comentários:

  1. vaca emo!




    tenha alguma reação!

    ResponderExcluir
  2. um sorriso por um sorrizo que nao era para mim.

    ResponderExcluir
  3. Ultima vez vai partir de mim. Mesmo.

    (Por que sim, eu me importo, pelo tempo em que tu era sensata, e no qual eramos amigos).

    (E NÃO, EU IR NUMA FESTA RIDÍCULA, SEM VOCÊ, NÃO MUDA ESTE FATO).

    Eu sei que estar com "problemas" rende posts criativos, e bonitos a um blog.

    Mas pelo visto é você quem quer afastar de você as pessoas.

    E eu não sei como pude concordar com as crueldades lançadas por você naquele dia.

    Foi só uma festa caralho, e eu tentei. Estás se fazendo de desentendida.

    Tu acha que eu REALMENTE não queria tu presença? Tu acha que eu queria uma briga e perder uma das minhas melhores amigas?

    TU REALMENTE, seja lá em qual das tuas partes, ou "eus", ou íntimos ACHA ISSO?

    Se você acha, você é uma idiota.

    Saudade dos tempos em que eu te admirava. Dos tempos sem grandes tempestades em copos d'águas, e de quando eu não entendia teus posts no blog.

    Pena que tu só torna a entendê-los quando está inserido no contexto destrutivo deles.

    Tu já agrediu bastante. Mais do que os motivos por tu se sentir tão ofendida.

    Aonde tu quer chegar?

    Jogar fora a Jess?

    Não, EU NÃO QUERO ISSO.

    Mas tu quer que as pessoas se ajoelhem aos teus pés?

    Ou quem sabe que fiquem em casa, por não terem conseguido sair de uma confusão? Para se punir por não terem conseguido te convidar.

    Ou ainda quem sabe, que as pessoas não respondam as tuas perguntas?

    Adorei a foto da neverland.

    Abraço. Sim, to talmente sem sentido, eu te mandar um abraço nessa situação.

    Mas eu TAMBÉM gosto de fazer coisas sem sentido.

    E deu vontade.

    Tá, agora eu espero alguns dias, e tu posta algo mais revoltado ainda.

    Ou quem sabe... ignora meu comentário, e finge que não aconteceu nada. Sim, afinal tu tá sendo brabinha, e tentando bancar a blasé indiferente.

    Surpreender.

    Nesses tempos sombrios minha única surpresa seria se você voltasse a ser sensata. E me retribuisse o abraço.

    Para tentarmos consertar ESSA MERDA TODA.

    Caso escolha jogar fora uas amizades. Prometa-me, sim, eu sei que é pedir demais, uma promessa. Mas prometa-me que vai procurar ajuda de uma psicóloga.

    E volte a usar "Jéssica", pois a "Jess" vai ter morrido.

    Ah tri ^^" Pode ficar com o apelido. =p

    ResponderExcluir
  4. Aliás, não pode.

    Acabei de te procurar no orkut e não te achei.

    Por que tu tá sendo tão infantil?

    Aliás, por que tá ME IMITANDO? Afinal eu tbm já fui trouxa, ja fiz tempestade no copo d'água com a sami, e já deletei vocês do orkut.

    Tu é realmente uma terça parte. pois as outras duas são representadas por mim e sami. Esponja.

    QUER BANCAR A REBELDE SEM CAUSA?

    Se fode então. E bem fudida heterossexualmente com seu namoradinho de mentira.

    E se a tua mãe tinha razão, meu pai também.

    ResponderExcluir
  5. PUTAQUIPARIU HEIN.

    Jogar as mp3 da bjork fora?

    VOU TER QUE OUVIR BRITNEY SPEARS POR TUA CAUSA, VADIA.

    hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Surtanto hoje ^^

    Ao menos vou te dar uma ultima felicidade.

    Ter muitos comentarios no teu blog.

    Jess pop *________*


    E sim sim, tu vai apagar todos... (ou não né). Afinal eu tenter prever tuas ações, é um jeito de tu fazer o contrario. E eu dizendo ou não, eu tbm prevejo sua reação punk tpmica revoltada.

    ResponderExcluir
  7. TRUFAS E CREPES, E... E... PORTA RETRATOS NO TEU CÚÚÚÚÚÚÚÚÚ.

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu tenho noção que tu de fato tu vai me odiar muito depois desses comments.

    ResponderExcluir
  9. Ao menos agora tu vai ter um motivo real para isto. /o/

    ResponderExcluir
  10. Rejectioooon, JUNKIEEEEEE \o/

    By Wonkavision.

    Isso devia estar no teu about me.

    ResponderExcluir
  11. Wonkavision - Rejection Junkie
    Wonkavision
    Uhh wahh

    Me chamo Rejection Junkie
    Contigo eu não sou feliz
    Preciso distância, que fujas de mim
    Somente me sinto completa assim

    Oh não, não quero atenção, quero rejeição
    Só vou querer me envolver quando ouvir um não

    Digamos que de dez garotos
    Nove estejam a fim
    Pode apostar vou me apaixonar
    Justo pelo que não dá bola pra mim

    Oh não, não quero atenção, quero rejeição
    Só vou querer me envolver quando ouvir um não

    Rejection, Rejection, Rejection Junkie

    Assim como sou rejeitada (eu sei que o que faço é uma
    fuga)
    Rejeito um outro também (eu temo me comprometer)
    E assim por diante nunca tem um fim
    No fundo todo mundo é um pouco assim

    Oh não, não quero atenção, quero rejeição
    Só vou querer me envolver quando ouvir um não
    A-Ha, não quero atenção, quero rejeição
    Só vou querer me envolver quando ouvir um não
    Não! Não!

    Rejection, Rejection, Rejection Junkie

    ResponderExcluir
  12. Bom, agora que não somos mais amigos... posso confessar :/


    Droga, queria ter aquelas coisas bombásticas pra contar, pós termino de algo, mas n tem nada >.<

    ushaushaus

    ResponderExcluir
  13. É, tu sabe que no fundo essa minha atitude, mesmo que bizarra, ainda demonstra que eu me importo.

    ResponderExcluir
  14. Ah, pera, afinal não entendi a parte do "tá, Wagner, eu não vou deixar de ser tua amiga, só espera passar a raiva".

    O que aconteceu?

    Bom, tá, esquece...

    Enfim...

    ResponderExcluir
  15. Acho que to postando tanto pq isso é quase como conversar com você.

    ResponderExcluir
  16. EI! Isso era pra ser uma briga horrenda de termino de amizade.

    Tri que eu to ficando EMOCORE que nem tu, durante a briga xD

    Pera...

    *Wagner olhando o + amigo com foto da bjork acima, e se revoltando de novo*

    xD

    ResponderExcluir
  17. Tá, enfim...

    Jess, faz o que tu quizer...

    E ^^"

    Revoltas e coisas bobas ditas agora a parte.

    Foi muito bom te ter como amiga.

    E apesar desse fim... ridículo xD espero que tu fique bem.

    Mesmo...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. fim ridiculo mesmo.

    ResponderExcluir