15/09/2007

Da Carta Escrita que Nunca Foi Remetida

Eu não espero que algum de vocês leia. Sinceramente, só me importa que isso conste nos autos quando eu for julgada antes de ir parar no inferno.
E espero que isso fique aqui por muito tempo, mais como um lembrete a mim mesma (mais um?), do que como uma carta que nunca foi realmente escrita ou remetida.
Que isso fique aqui como uma prece,
vinda da minha mais profunda parte insensata
.
("...)
Que todos os dias sejam dias bons e claros para vocês dois.
Que vocês aproveitem todo o tempo que têm juntos e que não deixem um do outro, porque são opostos, mas iguais.
Não deixem ninguém invadi-los e parem de invadir-se. Acreditem cegos um no outro, como eu não consegui acreditar, como eu me recusei a ter apenas uma meia verdade, e que cansei de apenas acreditar e nada mais. Tornem-se cativos um do outro e zelem sempre! Não façam como eu, que um dia fui inteira coração, que inteira palpitei, me precipitei, que fiz papel de boba por tanto tempo, tanto tempo... Que por tanto tempo sofri sozinha por estar errada, que por tantas vezes me contestei e perdi o sono e lamentei por não ter feito diferente.
Eu, que não soube me controlar, que não soube represar tudo aquilo, não mais. Haveria de estourar um dia (eu me lembro de ter profetizado isso), e estourou. Tudo se desfez e a minha voz mudou e meus olhos escureceram, e então tudo saiu do meu alcance. E eu senti como se não tocasse no chão... Eu ouvia aquele riso na minha cabeça e meu rosto vermelho doía de vergonha. Tudo o que eu sinto é intenso, sempre, e vocês sabem disso.
Eu corri pro escuro porque era como se eu não tivesse pálpebras (e afinal, é sempre assim!), como se eu visse e vivesse tudo de novo (e era real, eu via!), repetindo-se milhares e milhares de vezes, e o som... E a sensação... Eu queria fechar meus olhos, mas minha mente tornava a lembrança tão próxima, tão próxima! Eu via! Eu vi! Eu não pude controlar tudo aquilo... Eu não consegui...

Por favor, eu peço. Fiquem juntos, e que tudo isso sirva para aproximar vocês dois, porque pra mim acabou. Eu sempre quis um motivo real pra me afastar, porque sim, eu sempre acho que as pessoas são melhores sem mim. E eu tenho um talento nato pra estragar as coisas! É uma coisa que vem de dentro.
E sou dramática, fazer o quê? Se vocês me conheceram sendo de outro jeito, que atirem a primeira pedra!
E se hoje eu vivo uma mentira, andando como um fantasma infeliz em um mundo construído sob as ruínas da minha fortaleza, eu só estou fazendo a minha parte. Sejam boas crianças, façam as suas.

Não pensem que não dói, porque eu os amo, mas acreditem, vai ser melhor assim.
Eu sempre fui o centro, a cola, um ponto de equilíbrio (errôneo) entre os dois mundos. Quase como o meio dos três. Eu sempre fui uma espécie de demônio mutável que transitava entre o Mundo Inconstante dos Mistérios Inomináveis e o Vale Liberto das Cores Vivas, mas sem nunca conseguir ter uma própria casa. Vocês não precisam mais de mim. E eu estou tentando não precisar mais de vocês.
Que me deixem construir minha própria Terra, minha própria história. O meu próprio lugar seguro, longe dos abraços e da atenção estúpida que eu (imatura) sempre precisei. Se me provaram que podem ser auto-suficientes, eu também posso, não posso?
Deixem que meu cais seja vazio, mas que seja meu, e que lá eu tenha certeza de estar sozinha e feliz. Mesmo que em mim, isso seja uma mentira. Um placebo pra minha mente esgotada, que eu recebo com um sorriso de alívio e os braços abertos.

Em mim não há mais raiva. A raiva não passou, mas não permaneceu.
A raiva não passou, mas tornou-se outra coisa. O que eu sinto é um enjôo, um enjôo denso, que me faz salivar grosso, um asco, uma mágoa indefinida, como uma pedra no estômago, com um gosto agre na boca. Um nojo de qualquer coisa, um desprezo absoluto, uma agonia imperfeita, um buraco mal-feito no meio da barriga, como se um tiro de canhão me tivesse atravessado e eu sentisse o gosto e o cheiro da pólvora ainda morna.
Paciência se eu não consigo sobreviver assim, mas é quase insuportável pra mim. Me desculpem, mas não dá mais.

Minha vó foi quem me ensinou, desde quando eu era muito pequena, uma das coisas mais verdadeiras que eu provei na vida (e que eu ainda não digeri nas minhas aulas de filosofia barata, vinda de quem tem experiência no assunto): Ninguém é insubstituível. Nem vocês, nem eu.
"- Minha filha... Sempre haverá alguém mais inteligente, mais bonita, mais amável e mais amiga do que tu. Não te espanta o dia em que tu for esquecida, porque tu não é a melhor ou a única, e nunca vai ser!"
As pessoas são substituídas todos os dias. Todos os dias. Às vezes mais de uma vez. E vocês deveriam aceitar isso, porque foi provado, e não é privilégio de alguns, mas de todos.

Talvez eu esteja errada sobre tudo isso. Talvez eu acorde daqui a cinco minutos e veja vocês dois ao meu lado, assustados porque não conseguiam me acordar de um pesadelo.
Talvez eu ainda sinta saudade de vocês quando estiver bem velhinha, ou que reveja tudo o que passou um segundo antes de morrer e que me arrependa amargamente de não ter conseguido abraçá-los e amá-los e aproveitá-los tanto quanto fora possível.
Talvez a gente se encontre mais na frente, em uma outra vida, quem sabe, como eu acho que a gente já tenha se encontrado por aí outras vezes.
Quem sabe tudo isso nunca tenha existido... Quem sabe a gente faz parte de um jogo idiota em que as peças sejam movidas por um grande macaco de cérebro atrofiado.

E pela enésima vez eu ouço (vindo sempre de pessoas que julgam me conhecer): "Tu te preocupa demais com tudo."
Desculpa. Eu não sei não me preocupar demais.

E eu prefiro acreditar em uma mentira possível, do que em um sonho irrealizável.
Eu sou pequena em mim, perdida e sozinha. E sinceramente? Eu só jogo os dados porque o jogo pra mim já acabou, e não há mais perdas ou danos.
Eu perdi.
(...")

37 comentários:

  1. Mentira >______<

    Sua vaca, ME FEZ CHORAR!

    ResponderExcluir
  2. Não tão mais vivas assim..................

    ResponderExcluir
  3. Vou sem sempre um fantasma a aqui comentar, uma frase ou duas por comentário, pq fica bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. Tuas bobagens podem não ser mais sábias, mas tu escreve bem pra caralho.

    ResponderExcluir
  5. A vida é um show da britney spears =B Um dia tu tá linda vestida de salsicha no palco, no outro tu tá obesa e com cara de cú e sem vontade de dublar a própria voz.

    ResponderExcluir
  6. Que todos os dias sejam dias bons e claros?

    Como? Como podem com a lebramça do apocalypse a arder nos olhos?

    Que tempo? O tempo inexiste, agora. Vejo um vídeo clipe em preto e branco e em câmera lenta.

    Não nos deixaremos. Nem por sermos completamente diferentes. Nem por nossos defeitos serem agudamente iguais.

    Imperfeitos todos somos. E se não soubermos conviver com os defeitos dos outros... o que nos resta?

    Uma arredoma de vidro?

    ResponderExcluir
  7. "Acreditem cegos um no outro, como eu não consegui acreditar, como eu me recusei a ter apenas uma meia verdade, e que cansei de apenas acreditar e nada mais."

    Acreditar?

    No que tu acreditava Jess?

    Na minha perfeição?

    Na da Sami?

    Que nunca erramos?

    Que eramos apenas bonecos e que nunca te fariamos sofrer, pois estavamos sentados em nossas cadeirinhas tomando chá de ar?

    ACONTECE.

    Pessoas são diferentes, pessoas discordam. BRIGAM. Sentem.

    Mas desistir? Por que os outros não souberam te deixar em um estágio de perfeição e de orgasmos multíplos?

    Sabe. As pessoas são assim, imperfeitas. Erram.

    E não só eu. Nem só a Sami.

    Nem só você.

    Todos.

    Sabia?

    Por que tornar tudo mais difícil?

    Eu simplesmente não consigo jogar fora.

    Tudo, sabe?

    Não consigo >.<

    PORQUE TEM AMOR SAINDO POR TODOS OS POROS DO MEU CORPO. ^___^

    Por que eu gosto de fazer sexo com pernas.

    Ou talvez por que tu tenha sido a pessoa que me fez ir mais longe. Falo de amor. Falo de chorar em frente a um computador por que a pessoa escreve uma porra de texto desses, e vai embora. Por que nunca mais vou sentir aquele cheiro, ou apertar com força aquele corpo, pular em cima, apanhar, morder, beijar. Falo de irmãos gemeos seameses. De ter SIM, alguém que tu ame muito, e não queira perder por um ACASO, por falta de sorte ou noção do quão ruim as coisas iriam ficar.

    O fato, é que eu... tu é a JESS.

    Sabe?

    Tu tem noção?

    Que tu é a J E S S ???

    A JESS!!!

    :~

    Eu odeio o fato de a comunicação se dar na cabea de quem lê, pq provavelmente quem ler não vai entender, ou talvez imaginar a força, ou os olhos fechados, ou o ar faltando e a saudade, as lágrimas, a dor, e a felicidade por todas as lembranças se misturaram e afetaram a voz quando eu disse "JESS!!!" >.<

    ResponderExcluir
  8. "Por favor, eu peço. Fiquem juntos, e que tudo isso sirva para aproximar vocês dois, porque pra mim acabou."

    Vamos trocar favores?

    Por favor, eu peço. Deixemos de posts em blogs, e terminemos (ou não) isso com dignidade de adultos que somos, olhando no olho. Fatos e respostas. Enbtendendo. Por que sério, eu PRECISO entender isso. Eu preciso ouvir da tua voz sem vacilar, tudo isso. O do PORQUE, sem um fundo preto e sem um texto trabalhado.

    ResponderExcluir
  9. "Eu sempre quis um motivo real pra me afastar, porque sim, eu sempre acho que as pessoas são melhores sem mim".

    Sim, você sempre quis um motivo real.

    E você ainda não o(s) tem.

    ResponderExcluir
  10. E não, tu não tá te afastando por achar que eu a sami ficaremos melhor sem você.

    Tu tá te afastando por que tu amou a sami por muitos anos da tua vida. E ela no joguinho de pessoa... ??? Freak-goth-mística-poderosa-quase-um-anjo-negro tinha tanta amizade por ti, e te beijou.

    O problema é que tu via indiretas em tudo. E a propria criança sami brincava com essas indiretas, as vezes.

    E eu SEMPRE ACHEI que isso ia dar merda.

    Tanto que briguei a minha briga com a sami, foi por ela ter ficado sentida por eu falar a verdade sobre isso.

    Então, aí tu passou anos e tal, vivendo um romance por ti mesma. E a sami as vezes ajudava ¬¬

    Mas sabe... não ia dar certo, por que vocês não pararam com isso???

    TEU BLOG era para a sami. E o dela pra ti.

    Vocês brincavam de códigos, e textos medievalescos e de sonhos que siginificavam algo. E eu sempre cético, no meu canto...

    POR QUE EU SABIA! EU SABIA QUE ISSO IA DAR MERDA.

    Tá, enfim, essa porra de história é muito longa, NÉ? Mesmo que tu ignore e queira jogar fora tudo... mas o fato, é que tu tá usando um ACASO que eu já expliquei, E RALMENTE não deu, e tu fez tempestade >.< Mais uma frase vazia, talvez proposital, tentando soar profética, da sami, para FUGIR, FUGIR do teu amor, fugir como tu já fugiu.

    Admite, que tu ainda tá pelo brete por ela, vadia ò.ó

    (ah tri)

    SÉRIO, tu ainda não tem os motivos.

    Ou se tem, tá usando falsetes (neo + profecia, leitura, sei lá), para teu arrependimento. Para tua fuga.

    ResponderExcluir
  11. "E sou dramática, fazer o quê? Se vocês me conheceram sendo de outro jeito, que atirem a primeira pedra!"

    Bom, quando eu te conheci tu era uma emo de camiseta vermelha que tinha amor saindo por todos os poros do teu corpo ok.

    E eu tinha um bracelete com o nome do lucas no braço esquerdo.

    E eu nem sabia que seria minha BEST :~ Nem que tu era sapatinha :~

    Quem vai me mandar um scrap de aniversário como aquele?

    Só sabia que tu escrevia bem.

    E eu adorava tua foto de cabelo verde mordendo a maçã.

    ResponderExcluir
  12. "E se hoje eu vivo uma mentira, andando como um fantasma infeliz em um mundo construído sob as ruínas da minha fortaleza, eu só estou fazendo a minha parte. Sejam boas crianças, façam as suas."

    Tu não vive uma mentira.

    Só que talvez um dia prefirirá não acreditar. Assim como eu não quero.

    E não, eu não vou viver em ruinas n sei o que de textos medievalescos.

    sim sim, é bonito.

    Mas e na prática???

    Eu mereço não ter um oi e um abraço quando tu passar por mim me ignorando na lan house?

    EU FIZ TANTA COISA RUIM PRA TI SSIM, PRA TI ME IGNORAR QUANDO PASSAR POR MIM NA LAN????

    POR QUE TU NÃO COSPE NA MINHA CARA ENTÃO??? SERIA MENOS INDIFERENTE.

    Ah, mas eu esqueci. É isso mesmo que tu quer.

    Vingança por eu não ter ficado em casa, sem ir na neo, por não ter conseguido te avisr antes de o maurício bater aqui em casa.

    Tá certo, tá certo...

    ResponderExcluir
  13. "Não pensem que não dói".

    Claro que penso. TOMANUTEUCUOK. Tu n tem a tua versão dos fatos?

    Eu tbm tenho, e nela tu é uma Filhadaputapaunocúquenãodávalora
    tudoqueagentepassousuaemocore
    semigóticaqueouvebjorkquenão
    tánemaeproquantotánosfazendo
    sofrerporficarsustentando
    essascrisesloucas.

    "porque eu os amo"

    Não parece.

    Se amsse não teria desistido.

    "mas acreditem, vai ser melhor assim".

    Que nobre isso ^___^ E poético.

    Pena que eu não vivo na lua.

    ResponderExcluir
  14. "Eu sempre fui o centro, a cola, um ponto de equilíbrio (errôneo) entre os dois mundos. Quase como o meio dos três. Eu sempre fui uma espécie de demônio mutável que transitava entre o Mundo Inconstante dos Mistérios Inomináveis e o Vale Liberto das Cores Vivas, mas sem nunca conseguir ter uma própria casa".

    AIIIIIIIIIII >.<

    Amei ser o "Vale Libertos das cores vivas" :~~~~~~~~

    Ai sééééérioooooooooooo >.<

    :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    (L) :~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  15. "Vocês não precisam mais de mim".

    Tá, deu pra ler a mente das pessoas agora?

    *piada escrota digna do teu humor escroto*

    Sério... Não fale por mim >.<

    VACA EMO. >.<

    ResponderExcluir
  16. "E eu estou tentando não precisar mais de vocês".

    Tomara que não consiga ò.ó

    HOHOHOH *demoninho*


    TE FUDEU, TE FUDEU, VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR \O/ MUAHAHAHAHA.

    *insandescido*

    ResponderExcluir
  17. "Que me deixem construir minha própria Terra, minha própria história. O meu próprio lugar seguro, longe dos abraços e da atenção estúpida que eu (imatura) sempre precisei".

    Né?

    Como eu disse todos ainda somos humanos (sim, por incrivel que pareça, até a sami), e os seres humanos precisam de afeto e tal... sabe? Alguns grupos de humanos, as vezes se unem e desnvolve laços. Acho que chamam isso de amizade.

    E geralmente não acabar por uma pessoa ter ido em um lugar e não levar outra =B

    ResponderExcluir
  18. "Se me provaram que podem ser auto-suficientes, eu também posso, não posso?"

    Pode.

    Todos podem.

    Se eu morresse amanhã vocês saberiam viver sem mim.

    Mas perder, é ruim.

    Ainda mais por... AI, SÉRIO, tu ja entendeu né?

    Sabe, eu jurava que eu ia "casar" contigo :/

    Iríamos morar juntos e manter em segredo nossos relacionamentos homossexuais, por causa da sociedade e pá =B Ae tu iria nas festas do meu serviço, e eu nas tuas \o/

    E muito sexo homossexual na volta pra casa com nossos parceiros secretos =BBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    ResponderExcluir
  19. "Deixem que meu cais seja vazio, mas que seja meu, e que lá eu tenha certeza de estar sozinha e feliz. Mesmo que em mim, isso seja uma mentira. Um placebo pra minha mente esgotada, que eu recebo com um sorriso de alívio e os braços abertos".

    Deixem que seja meu... Deixem-me ter a MINHA versão dos fatos... Doce teimosia.

    AFF.

    FREUD EXPLICA.

    VAI DAR ESSA %$#&@*@#$!!!!

    ResponderExcluir
  20. "Em mim não há mais raiva. A raiva não passou, mas não permaneceu".

    Eu odeio quando tu te crantradiz pro texto ficar bonitinho.

    TU TÁ ACHANDO QUE É A BJORK É????

    TE CHICOTEIOOO, VADJIA xD

    ResponderExcluir
  21. "A raiva não passou, mas tornou-se outra coisa. O que eu sinto é um enjôo, um enjôo denso, que me faz salivar grosso, um asco, uma mágoa indefinida, como uma pedra no estômago, com um gosto agre na boca. Um nojo de qualquer coisa, um desprezo absoluto, uma agonia imperfeita, um buraco mal-feito no meio da barriga, como se um tiro de canhão me tivesse atravessado e eu sentisse o gosto e o cheiro da pólvora ainda morna."

    O problema é tu te deixar dominar pelo pensamento de "COMO eu aturo coisas desses dois". Como se a gente não aturasse coisas suas, ou coisas nossas entre si.

    Mas a vida continua, diferenças.

    VOU ME JOGAR DA PONTE por não ser perfeito?

    Um dia tu me perguntou "o que eu ganho aturando tudo isso?".

    E eu não soube te responder.

    Ainda não sei.

    Só sei que PERDEMOS muito, nos privando de nós três.

    ResponderExcluir
  22. "Minha filha... Sempre haverá alguém mais inteligente, mais bonita, mais amável e mais amiga do que tu. Não te espanta o dia em que tu for esquecida, porque tu não é a melhor ou a única, e nunca vai ser..."

    "Minha amiga... tu é a JESS >.<"

    PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
  23. "As pessoas são substituídas todos os dias. Todos os dias. Às vezes mais de uma vez. E vocês deveriam aceitar isso, porque foi provado, e não é privilégio de alguns, mas de todos".

    Sim, são mesmo.

    Mesmo sem tu perceber, eu passei por isso.

    Tu tinha aquele guri, todo santo dia do teu lado, TODO DIA. RTu acha que eu não me senti substituido?

    Tu SABE que foi daí que começou a minha buscar por outras pessoas.

    Será que eu não fui na neo sozinho por causa disso?

    (inconscientemente, NÉ, eu não to dizendo que foi de propósito >.<)

    mas sabe, eu tinha vocês duas.

    E depois de uns dias, vocês duas tinham outros meninos.

    E tu nunca viu o quão subistituido eu me senti.

    Então não julgue meus possiveis atos inconscientes.

    Sim, eu sou pocessivo.

    MINHA JESS >_________<

    SÓ MINHA.

    GURI FDP DOS INFERNOS.

    até viado deve ser...

    fdp >.< inrustida louca.

    ResponderExcluir
  24. Talvez eu acorde daqui a cinco minutos e veja vocês dois ao meu lado, assustados porque não conseguiam me acordar de um pesadelo.

    >____________________________<

    NÉÉÉÉ????????????????????????????

    ResponderExcluir
  25. "Talvez eu ainda sinta saudade de vocês quando estiver bem velhinha, ou que reveja tudo o que passou um segundo antes de morrer e que me arrependa amargamente de não ter conseguido abraçá-los e amá-los e aproveitá-los tanto quanto fora possível."

    :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ai caralho >.<

    foi aqui que eu chorei na primeira vez :~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Agora não chorei pq me lembrei da Rose do titanic, velha... jogando aquela jóia MARAVILHOSA no fundo do mar. Se lembra do gemidinho escroto que ela dá quando joga? HAHAHA. muito cômico >.<

    ResponderExcluir
  26. "Talvez a gente se encontre mais na frente, em uma outra vida, quem sabe, como eu acho que a gente já tenha se encontrado por aí outras vezes".

    Nossa, me veio u pensamento MUITO DEPRESSIVO CARALHO, tipo "vou providenciar que minha próxima vida venha logo então -___-" HHAHA. odeio quando as 30 cápsulas perdem momentaneamente o efeito.

    ResponderExcluir
  27. "Quem sabe tudo isso nunca tenha existido... Quem sabe a gente faz parte de um jogo idiota em que as peças sejam movidas por um grande macaco de cérebro atrofiado".

    Quem sabe eu eu não fui na neo, e isso foi só intriga da oposição, ou conspiração do povo da matrix para impedirem a patrini e pequena patrini de combaterem o mal? O.O

    >__<

    ResponderExcluir
  28. "Eu não sei não me preocupar demais".

    Sabe sim.

    Estás fazendo-o com maestria.

    Vaca emo u.u

    ResponderExcluir
  29. "Eu sou pequena em mim, perdida e sozinha. E sinceramente? Eu só jogo os dados porque o jogo pra mim já acabou, e não há mais perdas ou danos.
    Eu perdi."

    Que bom que para ti não existem perdas ou danos.

    Cospe na minha cara, Jéssica.

    COSPE VERDE CATARRÃO.

    :~

    ResponderExcluir
  30. ISSO é a MAIOR e mais bela e irreal MENTIRA que eu ja li.

    na verdade eu nao entendo nada.

    RISOS porque CATASTROFES como esta nao acontecem todos os dias.


    sabe por alguns momentos eu achei incrivel todas estas perspectivas.

    e NAO .... nao eram p dar nisso nossos dialogos "mediavalescos" simplesmente porque eu sei e voce sabe que tinha algo de perfeito naquilo tudo que nao morreu, que nao ta perdido, que tava naquele sorriso que eu te dei em troca de um seu que nao era pra mim.

    PERFEIÇÃO JESS. PERFEIÇÃO NOS NOSSOS ATOS IMPERFEITOS.

    de eu tu e o wag na casa dele sendo simplesmente nos mesmos, nos tres. e as tres crianças eram felizes até onde eu me lembro porque apenas se amavam e eram como anjos que RELEVAVAM tudo o que um fazia pro outro.

    e fechamos os nossos olhos quantas vezes, e choramos de olhos fechados.

    eu to anestesiada de simplesmente ter sentido que tudo isso tava prestes a acontecer...e de nao ter conseguido te dizer naquele dia que eu me importo com voce... e fim.

    achou mesmo QUALQUER MOTIVO? entao Jess...


    VC NAO NOS AMAVA.

    PORQUE ESTAMOS AQUI.
    PORQUE ESPERAMOS.
    SENTIMOS FALTA. E NAO TEM UM DIA SEM QUE NADA SOBRE ISTO SEJA DITO.


    E DÓI.


    INQUISIÇÃO.

    eu acho que eu devo ter enlouquecido voce. e que nao MEREÇO mesmo nada de voce.

    nem aquele sorriso que nem era pra mim.


    ...

    posso apontar pra qualquer lado... nao importa, ambos somos LOUCOS.

    eu podia simplesmente tocar a minha vida, como vc ta fazendo... mas muita coisa me atormenta...


    como o fato de vc n ter se preocupado se eu ia morrer ou nao.
    e de eu ter dito que se vc me odiasse mesmo n era mais p vc aparecer.

    e vc NAO APARECEU...


    simplesmente parece que rio que o teu drama forma encontrou o caminho para o oceano.

    de uma HORA p outra.


    nem sei como terminar isso, nao tenho a minima ideia. quem sabe ... um escrito mediavalesco que eu sempre lembro quando penso em vc?

    porque vao ser SEMPRE crianças, o som de musica cigana, os pes descalsos, cabelos desfeitos.
    SEMPRE CRIANÇAS...MESMO que atravez da cachoeira onde a floresta se abre em mil folhas e flores molhadas, atravez da passagem onde se vê um ceu infinito, que faz do céu e da agua rasa a mesma coisa as mesmas cores, de rosa e azul. na mesma agua, onde se ve as pedras do fundo eu ESPERE com o vestido cor do céu de mangas fofas molhado até a metade e com uma das maos ESTENDIDA p sempre.























    ........

    ResponderExcluir