19/09/2007

Seja bem vinda ao Vôo de Sua Vida


- Sente-se e mantenham-se calmos. Passaremos agora por uma zona densa de brigas e discussões com possibilidade de ofensas graves e perda de respeito mútuo. Nada do que qualquer um dos passageiros disser (que seja abaixo da racionalidade) nesse período será levado em conta, devido à tensão que é estar em um vôo potencialmente mortal. Tentem permanecer em seus assentos, visto que quanto menos quedas e ferimentos, melhor. Em breve deveremos estar de volta à nossa rotina normal de vôo, contando com o menor número de mortos possível. Obrigada :]

Tá. Eu gostaria de ser avisada sobre possíveis turbulências na minha vida.

3 comentários:

  1. Eu ia dizer que avião ameaça mas não cái, mas levando em consideração o cenário do país, meu chavão caiu por terra. Que que eu vou dizer agora?

    Adorei o novo layout do blog (tentando ganhar tempo). Nem sei se posso dizer que é novo, pq faz tempo que não passo por aqui.

    que tal: "na volta a gente sempre vem descansado"?

    não, tá ruim.

    Negócio é o seguinte, a vida tá doida mesmo. Vamos dar risada, desenvolver umas filosofias de buteco e fingir que não existe nada além das histórias dos livros.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se eh uma boa ideia ser avisada das turbulencias... Tu te prepara pra elas, mas nao ha nada que se possa fazer pra evita-las! Acho q no meu caso, se eu soubesse delas com antecedencia, iria ficar tao preocupada em fazer tudo certo durante elas que eu deixaria de ser eu mesma...
    Faz sentido???

    ResponderExcluir