10/09/2007

Doce Teimosia

Que me digam que eu não devo ser teimosa assim, pra ver o que acontece. Deço do salto e rodo a baiana. Chega de ficar quieta. Cansei dessa vida mesquinha.
Ninguém tem o direito de me dizer o que fazer, ou com quem falar, ou o que falar. Não mais. Estou cansada de tolerar e relevar sempre. Agora chega, de verdade.
Estou afim de provar pra mim mesma que posso conviver com rancor, com uma raiva estúpida que dá e passa, que arrasa tudo e então se extingüe como se nunca tivesse existido. Uma raiva rancorosa que às vezes se mostra muito necessária, pra me lembrar das cicatrizes, que às vezes me provocam amnésia. Uma amnésia bem conveniente para alguns. Uma amnésia que me deixa vulnerável e tola, como nunca.
Agora eu estou vacinada, baby. Ninguém mais passa por cima de mim.

É orgulho sim. Eu sei.
E estou aprendendo a gostar.

Give myself back.

2 comentários: