22/02/2010

Re-princípio

Olho pra trás e não sei o que pensar. Sei que mudei diversas vezes, de muitas formas diferentes e extremas. Tudo isso que eu provoquei em mim está acompanhado por uma leva de temporais absurdos e implosões/explosões que agora me parecem sem sentido. Isso pra quem me conhece não é nenhuma novidade, mas o colocar aqui, documentado de alguma forma, me faz aceitar e acreditar.
Talvez eu passe a documentar aqui coisas óbvias sobre mim. Para todos os efeitos... só uma tentativa de tentar me entender e me encontrar em mim.
Faço isso agora de forma coerente, e talvez mais tarde não sinta nada mudar em mim. Talvez seja assim então, o realizar de verdade. Ou não.

***

Talvez um beijo, um abraço e nada mais... O fato é que fantasio muitas coisas.
Talvez quando eu me sinto feliz é quando me desapego de todo o resto. E que quando penso em prazer ele me vem simples e puro... Talvez de mim mesma, talvez de um pensamento ou um toque. Ontem, pela primeira vez, obtive um prazer puro, sem culpa, sem apego. Criei o que penso ser uma pele fina sobre a que eu tenho, sensível e resistente, coesa e expansível.
Eu me trato muito mal... Talvez a cura seja só um processo de ver, tocar e realizar.

Um comentário: