08/02/2010

Accipe quod tuum, alterique da suum

- Me diz o que fazer - Eu observo o teto arroxeado.
Algum tempo depois ele me responde:
- Dorme. Amanhã tu vai estar melhor.
- Ainda preciso arrumar as minhas coisas pra amanhã, preciso tomar um banho, preciso muitas coisas. Preciso parar de me preocupar... Me diz o que fazer. - As coisas  sempre saem inevitavelmente do controle.
- Tu devia fazer o que fala, parar de se preocupar. Dorme, você está aqui se preocupando e chorando, enquanto ela está dormindo. Amanhã tu vai estar melhor. - Ele acaricia meus cabelos e limpa a lágrima do meu rosto.
Me deixo mergulhar na escuridão e o vento lá fora me faz parecer não estar nunca sozinha. Eu acordo no outro dia e nada mudou. Eu sei que ele mente e ele mente sobre isso há três dias. Mas mantém a mentira até o final, até que eu acredite, que aceite ou então esqueça.

 Tenho sido má, mas ainda não me arrependi.

Um comentário:

  1. Adorei a exposição sobre você, esperamos que o amanhã mude, porém o sol ainda é o mesmo no alto.

    ResponderExcluir