15/06/2007

Meu querido diário...

"Hoje eu roubei do supermercado porque eu estava com fome.
Sabe, papai disse que tudo bem, porque eu não tinha o que comer naquela hora. E segundo ele, o Seu José da padaria é um viado filho da puta mesmo. Eu não entendi o que ele quis dizer com viado, mas se o papai disse, tudo bem, eu acredito.
Eu acho que Seu José da padaria anda fazendo coisa errada porque o papai chamou ele de nome feio e eu vi o Seu José dando um beijo na boca do tio que corta a carne no açougue. E eu vi a calça do Seu José se mexer... Hihihihihi... Acho que é porque o Seu José gosta muito do açougueiro e por isso beijou ele. Mamãe me explicou que quando a gente gosta muito de alguém a gente beija ela (deve ser por isso que a mamãe vive beijando o Tio André pelos cantos quando papai sai pra trabalhar).
Papai disse que um homem beijar outro homem é contra as leis de Deus. E que mulher com mulher também não pode. Papai disse que quem faz isso vai pro inferno, e eu tenho medo do inferno. E se papai disse, tudo bem, eu acredito.
Papai vai me levar amanhã na igreja, pra eu me confessar com o padre. Papai disse que Deus vê tudo o que a gente faz e pune quem erra. Eu tenho medo de Deus. Mas quem tem que ter medo de Deus é aquele viado filho da puta do Seu José que vive beijando homem, porque papai disse que isso é errado.
Meu estômago tá roncando, tem pão no armário, mas eu to com fome de bolachinha recheada. Acho que vou no Boteco do Tio Dodô, aquele viado, pra ver se eu pego uma sem ele ver, porque papai disse que roubar de viado filho da puta não é pecado, e se papai disse, tudo bem, eu acredito."

Um comentário:

  1. Mocinha talentosa!
    Eu adorei o texto, a boa reprodução da linguagem infantil! Meus parabéns!

    ResponderExcluir