06/07/2010

Über Alles

Não sei se escrevo. Não existem palavras.
Não sei se sinto, porque o que passa sobre mim me arrasta contra o chão e me comprime. Toneladas de concreto.
Minha vida é cheia desses pequenos tabus que poluem a minha existência, esses pequenas máscaras cotidianas, essas coisas que eu silencío em mim há anos e que não suporto mais carregar. Minha vida é só minha há muito tempo, junto com toda essa carga existencial e essas opiniões formadas pela minha vivência da qual estou cansada de esconder.
E eu sou eu mesma, e quero briga. E essa é aquela hora-zero em que talvez eu recarregue o desejo de ir embora e fazer minha vida, sozinha.

Um comentário:

  1. Jess...

    Deixo-te um poema publicado no meu livro "Diálogo de Sombras"...
    Ele exprime todo o teu sentir!

    TU

    TU, que ocultas nos teus olhos a força dos elementos

    TU, que no teu sorriso alimentas uma esperança

    TU, que nos teus lábios emergem fantasias

    TU, que no teu rosto transparece a ansiedade

    TU, que no teu silêncio se revelam mil desejos

    TU, que em tuas mãos despertam subtis carícias

    TU, que em cada gesto dominas o impulso

    TU, que sabes ser o tempo a eternidade,
    e sabes que a vida não perdoa hesitações,
    não temas por mais tempo a realidade
    não reprimas no peito as tuas emoções

    TU, que sabes existir em tudo imperfeição,
    e sabes haver outro horizonte à tua espera,
    não pode haver tratado, regra ou convenção
    que impeça de viver a tua primavera…

    TU, que sabes ser a vida apenas um momento
    e sabes que há-de vir a hora da verdade,
    solta as tuas velas à mercê do vento
    E parte deste cais rumo á liberdade!...


    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir