02/10/2007

Metade Amor, Amor pela Metade...

No País dos Sonhos não há Rei. Há apenas duas rainhas, dançando livres entre as bacantes lindas e sedutoras, sob a brisa que você chamou.
É no País dos Sonhos que as coisas acontecem.

Apenas durma e não pense em nada, estamos cansadas de pensar, de pesar, de nos preocuparmos. Lá, somos apenas nós mesmas, sem os contratos silenciosos e olhares baixos. Deixe que fiquemos lá, permita-se um sonho de fato, mesmo que irreal. Mesmo que macio e dormente, no escuro quente do luar, dormir entre as náiades e as sílfides, sempre doces com suas canções lentas. Sempre perfumadas com seus sorrisos de lado e seus braços sempre abertos.


Durma,
vamos para o País do Sonho,
onde as coisas acontecem...

4 comentários:

  1. Eu conheço essa imagem.

    E que texto mais "ui ui ui eu e a sami".

    Blé.

    ResponderExcluir
  2. Parar de pensar pode parecer tentador em meio ao lamaçal. eu, no entanto, prefiro a opção pensar exaustivamente.

    Viver no mundo do sonhos é delicioso, mas pouco glorioso. Nossas qualidades estão aqui, no mundo real.

    E cuidado com as sílfides, elas são traiçoeiras.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Imbecil é aquele que lê e não entende a sutileza de uma alma livre. Deve morar numa selva de pedra aproximadamente debaixo de um ponte ou próximo de um bueiro, ganhar salário mínimo, só vive olhando pro chão e acima de tudo curvado pela sua ignorância. Provavelmente, no mínimo, é um alma atormentada, desgraçada e perdida. Vai morrer para longe, peste!
    Assinado: feiticeira de Teutoburgo

    ResponderExcluir
  4. Lindo é esse texto. Bonitas, essas palavras. O meu sonho é meu guia. Tem sonhos que podem tornar-se realidade. Sempre quando eu sonho encontro relaxamento e paz.
    Quem não gostou desse texto, não sabe a realidade de um sonho agradável, que quando é realizado, alegra aquele que o desejou.

    Bons sonhos agradáveis!!!!!

    ResponderExcluir