07/07/2020

Carta aberta ao meu eu do passado



Eu te perdoo.
Te perdoo por tentar caber em caixas pequenas demais pra você.
Te perdoo por ter se diminuído até quase não restar mais nada.
Te perdoo por ter partido quando queria ficar. E por ter ficado quando devia ter partido.

Eu te entendo.
Te entendo pelos vícios que adquiriu ao longo do tempo.
Te entendo pelas mentiras que precisou contar pra sobreviver.
Te entendo por ter sido dura quando queria ser terna. E por ser terna quando queria ter sido dura.

Eu te respeito.
Te respeito pelas decisões difíceis que precisou tomar.
Te respeito por ter tirado um tempo pra si quando todo o resto pedia pressa.
Te respeito por ter imposto limites quando te pressionaram. E por ter abrido mão de alguns por amor.

mas acima de tudo Eu te amo.
Te amo por ser verdadeira às coisas que acredita.
Te amo por saber que não sabe tudo sobre tudo e por sempre estar aberta a aprender.
Te amo por sempre querer ser a melhor para si mesma, mesmo que as pessoas achem que isso é o que chamam de loucura.
Te amo por sempre tentar.
Te amo pelas desculpas que pede quando sabe que errou.
Te amo por não se levar tão a sério, mesmo quando deveria.
Te amo por estar sempre vigilante nas próprias ações e por aprender com elas.
Te amo por ser amorosa tanto quanto possível - consigo e com os outros.
Te amo por sempre tentar.

Te amo por sempre tentar.
Te amo por sempre tentar.
Te amo por sempre tentar.
Te amo por sempre tentar.
Te amo por sempre tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário