03/06/2017

Isso é sobre o tempo


Ou sobre a falta dele.






se eu sempre me pergunto como se remenda um coração quebrado







é no tempo que reside toda a cura
é no tempo que parece residir toda a explicação

mas dizem que no canto esquecido do tempo, a gente não aprende
dizem que no canto esquecido do tempo, a gente não se arrisca
dizem que no final do caminho mal percorrido do esquecimento reside um tipo de caos ordenado
um ouroboros em que o tempo encontra a si mesmo
uma rotina onde tudo o que se ouve é o ruído branco da ordem do caos
nesse canto, a paz da repetição parece um carinho bem vindo

e se eu me prendi na jaula da rotina num canto esquecido do tempo
se todo o amor que eu sinto agora vem puramente do conforto de não conseguir pensar
se eu me deixei ser amarrada pelo ouroboros
se eu abracei o caos ordenado e fui abraçada por ele
se eu tranquei a porta e joguei a chave fora
é porque daqui de dentro eu não alcanço ninguém, mas mais importante

aqui dentro










ninguém me alcança

Veja bem, meu amor: eu não me tranquei aqui dentro.
Eu tranquei todos pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário