28/03/2016

I'll make you hurt

a serpente infinitamente venenosa morde a carne macia do meu pescoço
se aperta em torno do meu corpo lentamente
voluntariosamente torce o canto da minha boca num sorriso um tanto insano
descasca a camada decadente da minha aparente estabilidade
lambe o sal do meu suor frio
e me diz, com mil vozes
mil vezes

E U V O U D E S T R U I R T U D O O Q U E V O C Ê A M A

e eu assisto tudo com uma incredulidade assombrosa
com as mãos sobre a boca
hesitante na força de evitar que eu arranque meus próprios olhos
com a ideia insana de arrancar meu próprio coração
mas a serpente me abraça e me diz

F I C A

ela me abraça de forma inimaginavelmente terna
morna, como é a luta dos meus sonhos/pesadelos
dolorida e inadmissivelmente prazerosa
beija o lóbulo da minha orelha enquanto quebra cada osso do meu corpo
lambe meu pescoço enquanto dilacera meus órgãos
perfura meus pulmões, rouba meu ar, bebe do meu sangue
e eu sinto tudo parar de funcionar, tudo desistir
e eu não sei se é grito ou canção

T U D O V A I T E R M I N A R L O G O

Nenhum comentário:

Postar um comentário