26/08/2015

I see the dull flame of desire

sorrio num movimento pouco natural
caminho contando os passos pra não enlouquecer
cruzo os braços e aperto os nós dos dedos
em torno do meu próprio corpo
porque preciso ter a certeza de que é impossível fugir de mim mesma
me forço a enxergar coisas que meu interior insiste em negar
envolvo meu coração entre os dedos e o aperto até que pare de bater
balbucio letras de músicas que falam sobre amores perdidos
busco dor, busco o escuro, busco um ponto de escape
ocupo a mente, enterro a cabeça no travesseiro e grito em silêncio
mas sinto cada parte do meu corpo me levando rio adentro
sonho com os olhos abertos enquanto todo o resto entra em combustão
e o movimento é delicado
intenso
infinito
denso
familiar
contagiante

doce como é na minha lembrança
assustador como sempre é afinal


Nenhum comentário:

Postar um comentário