02/06/2014

Quicksand

"acho que a gente deveria abrir a relação"
"eu gostaria de ficar com outras pessoas"
"já não acho que eu te amo como te amava antes"
"sinto que nosso amor é uma mentira, sinto que eu te engano todos os dias"
"sinto que mal respeito a mim mesma"
"acho que estou nesse relacionamento por puro desespero"
"às vezes eu penso em me matar"
"eu queria que tu entendesse quando eu digo que não sirvo pra isso"
"em pensar que meus amigos estão piores que eu, e eu sinto que reclamo de nada"
"a vida se tornou um ciclo eterno de acorde, levante, viva e pague suas contas até morrer"
"meus momentos de felicidade são caros demais pra valerem a pena"
"eu não sei o que to fazendo com o que restou de mim"
"eu acho que vou continuar adoecendo de novo e de novo e cada vez pior até estar finalmente sozinha"
"acho que não consigo mais nada, nada que me faça sentir viva de novo"
"não sei se tenho força pra juntar todas as peças mais uma vez"


MAS

Sai dos meus olhos e escorre sem fim queimando minha pele até que não sobre nada que não seja puro pesar.
Eu vejo assim, agarrado na moldura dos olhos, pendendo como grãos de açúcar.
E é doce, é tão doce quanto poderia ser pra mim, que tanto gosto do doce amargo da derrota.

é derrota, é isso que é.
é sempre derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário