19/06/2014

repeat-repeat-repeat-repeat

eu aspiro o ar da noite e penso como aqui é confortável
eu penso que aqui é confortável demais pra mim
eu sufoco



aqui, abraçada assim pelo conforto e por tudo o que eu prometi pra mim que não teria de novo (ela, a rotina), eu me sinto incompleta, vazia e sozinha


de mãos dadas
rotina rotina rotina


RO-TI-NA

Rolando quarto adentro, abraçada no aquecedor








Mergulho no copo de vinho
misturado com lágrimas silenciosas





me atiro na cadeira, caio no chão, durmo embaixo da cama por que me sinto horrível (eu sinto inveja, você sabe - de todas aquelas coisas acontecendo com as pessoas que eu vejo por aí embora eu só pense que é tudo o que elas querem que eu veja, que elas são legais e descoladas e fazem coisas interessantes e conhecem gente tão interessante quanto elas enquanto eu estou aqui fingindo ser interessante pro... chão)













Repeat-repeat-repeat-repeat-repeat-repeat-repeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário