14/12/2011

The Hanged Man

Ah, que eu estava me devendo uma vinda aqui, pra tirar a poeira da minha lembrança, dos meus ombros e do meu coração.
Que agora eu entendo o quanto escrever me fez falta e que eu me perdi nesse ultimo ano e meio que se passou desde que eu me calei, fundo em mim mesma. De tristeza, de pesar. No puro silêncio.
Eu estive de luto por tanto tempo, de luto por mim mesma, por tempo demais... Porque eu me vi morrer devagar, me perder nas esquinas e nas escolhas que eu fiz e lamentei quieta, em lágrimas que tocavam o chão rápido demais.

E eu só tentei, e tentei demais. Eu tentei substituir pessoas, eu tentei esquecer sentimentos, eu tentei me afundar e me consumir em livros, eu tentei me perder em puro abismo. Eu tentei não me preocupar, eu tentei deixar de sorrir, eu tentei parar de achar que as coisas sempre dariam certo, tentei deixar de sofrer quando elas não davam certo de qualquer forma. Eu tentei me apagar, e eu quase, quase consegui.

E então agora que me sinto sem chão, sem futuro, com o peito doído por dentro, corroído de veneno que eu mesma fabriquei e bebi com gosto... Eu que corri sem rumo, sem seguir estrada, sem padrão, sem ouvir ninguém até que meu peito se esvaziasse completamente, até que eu mesma não me reconhecesse...

Eu voltei.

2 comentários: