18/12/2011

The fool

É daquele tipo de coisa que você fala pra alguém aleatório, simplesmente porque é forte demais pra guardar dentro de si por tanto tempo. É carregado de epifanias, trabalhadas infinitamente através de noites mal dormidas e pesadelos.
E cada vez mais eu me vejo compartilhando coisas importantes da minha vida, com pessoas que não tenho uma ligação tão grande quanto eu poderia ter se... esperasse talvez mais algum tempo.
Lembro de dizer pra ela que eu definitivamente me sentia uma Forever Alone e lembro que mentalmente acender um cigarro e ficar em silêncio comigo mesma. Lembro que os olhos verdes e orientais dela se estreitaram tentando entender o que eu tinha de tão ruim dentro de mim e lembro que os 17 anos dela me doeram no fundo da alma e eu senti saudade de quando tinha essa idade.

Meus laços com ela se estreitaram, é claro. E eu imagino se isso não seja mais uma dessas tentativas minhas de voltar no tempo.


Um comentário:

  1. Sou esse tipo de gente. Não me abro muito facilmente, mas quando me abro, é geralmente para alguém com quem não tenho muita intimidade.
    Você é uma escritora incrível.
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir