23/12/2009


Não, não apóio. Não, não concordo. Tenho medo. Mais do que o suficiente, eu temo.
Acho injusto, pra tantas pessoas, de tantas formas. Acho incerto e tenho uma teoria interessante sobre isso. Talvez a que mais interessante e coesa (em sua loucura) que eu já criei;

Mas então eu estaria lá, com uma caneta esferográfica azul hesitando em minha mão lendo as frases de novo e de novo, porque a metade inteligente de mim teria se ido embora pra não voltar mais. De maneira sarcástica o dia estaria claro e fresco. E as minhas lágrimas manchariam odiavelmente o papel bonito, de caligrafia impecável. E meus olhos sem pálpebras me trariam o terror todo o tempo pelos próximos anos;

Eu teria ido embora, mas pra onde?
Então eu teria corrido à esmo, mas de mim mesma.
E eu iria ao inferno se soubesse que ela estaria lá.



Então, eu que tinha tanto pra falar, acabei por não falar nada.

Um comentário: