03/01/2008

Viagem ao Novo Mundo (Perfume de Oceano)

Eu páro na escada, hesitante, deço sem fazer barulho.
Você me vê?
Disse que me observa faz tempo, como eu pude te deixar distante dos meus olhos tão dispersos?
Você nem me olha, distante nos assuntos ao ouvido. Doce oriental, modernidades à parte, vestida de vermelho, sempre gosta dos de alma azul.

Eu vi o nascer do sol ao seu lado, tão desconhecida, tão marcante. Eu consigo não parecer ingênua ao seus pés, libriana?
Vinda de um acaso tão chocante, tão brilhante, tão passageiro. Piscou forte na minha janela empoeirada, me cegou e foi embora tão rápido quanto apareceu. Eu sei o nome do jardim onde você mora, minha pequena flor selvagem? Eu sei seu nome?

Uma criança como eu.
Um destino como o meu.
Tudo o que eu sei... Peter Pam.

2 comentários:

  1. que cores lindas possuem em teu texto!
    ai suspirei :)

    Beijos

    ResponderExcluir

  2. No que vc trabalha?

    Ah...as palavras, doem tanto depois que perdem o significado.

    Abraços.

    ResponderExcluir