12/09/2017

is this hell?

eu sei que choveu
choveu até que eu esquecesse o que era sol
choveu até que tudo fosse infinitamente cinza e úmido
vento, trovão, raio, tormenta
naveguei meu barco e torci infinitamente pra não me afogar na imensidão opaca e escura das águas

mas agora cá estou eu, depois da estiagem cinzenta que assolou esse lugar durante dias
arrastando meu barco por uma corda pendurada pelo ombro
chapinhando no lodo que se formou com todo o resto de coisas que a água conseguiu matar
com tudo o que foi afogado pela raiz a ponto de parecer tudo cadáver
resto
sobra indecifrável roçando meus joelhos cansados

Na linha do horizonte não há nada
nem sol
nem luz
nem paz

no meio do caminho só há o caminho que eu já percorri
o r o b o r o s





Nenhum comentário:

Postar um comentário