07/01/2016

Hoje eu resolvi pedir ajuda

O nojo por mim mesma se tornou algo tão racional e palpável que eu não chorei. A decisão de pedir ajuda não veio por causa do meu corpo, por causa do meu peso ou por causa dos inacabáveis pensamentos me dizendo pra me matar porque eu era uma pessoa horrível de caráter questionável, uma pessoa egoísta, mimada, narcisista e grosseira, que iria morrer sozinha enquanto tem pena de si mesma. A decisão de pedir ajuda veio porque eu não aceito mais pensar assim sobre mim mesma.
Eu, pela milésima vez nessas últimas semanas enxerguei as coisas como elas são, as reações como elas se estabelecem e o que acontece dentro de mim como em uma vitrine. Não foi surpresa constatar que eu não estou bem e que, no momento, não há possibilidade de resolver nada [o que quer que seja] sozinha.
Não é uma questão de mudar de pensamento, porque eu enxergo o erro, eu sei onde ele acontece, mas não sei como acabar com ele ou fazer com que ele pare. É como um carro sem freio ladeira abaixo. E eu estou no banco do carona sem o cinto de segurança.

Pedi ajuda.
Preciso ser levada à sério.
EU PRECISO DE AJUDA.
Por favor, é só o que eu preciso.
Eu não preciso que alguém diga pra "não pensar coisas ruins".
Eu não preciso que me digam mais uma vez que eu preciso "me amar mais".
O QUE ISSO SEQUER QUER DIZER?

Eu preciso de apoio.
As coisas estão saindo do controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário