09/04/2020

Zwierzęcy

eu sou uma besta
dormindo desajeitada no inverno
deitada sobre gelo fino
acumulando grama sobre grama
de neve sobre o corpo

dentro de mim
os olhos abertos
as mãos em torno da maçã fresca

eu sou uma besta
adormecida em uma nevasca
esperando qualquer raio de sol
derretendo o rio
que corre abaixo de mim

dentro de mim
os ouvidos atentos
e as lágrimas como uma corredeira

eu sou uma besta
inerte e silenciosa
parte da natureza ao redor
invisível aos olhos do caçador

dentro de mim
a pele febril
espera que o normal nunca volte
porque o normal nunca funcionou



há algo escondido aqui
que percorre os sonhos dessa besta
liquefeito
profundo
obscuro
e que me atrai cada vez mais
pra dentro de mim
e pra fora dessa natureza

bestial

Tell me kid, you ready for winter?


Nenhum comentário:

Postar um comentário