14/11/2012

Stuck in reverse

Me desculpe, meu amor, se eu vim numa caixa amassada. Se o laço estava desfeito e a caixa estava violada. E lá dentro, solta com os acessórios revirados, eu estava quebrada.
Me desculpe, meu amor, se eu sou um brinquedo quebrado.

Os braços prum lado, as pernas pro outro, e eu vou procurando uma unidade que eu nunca vou ter com meu corpo. Os cabelos desfeitos e a roupa amassada, essa boneca que tinha tudo pra ser a tua favorita, estragada num manuseio errado.

Me usaram, me maltrataram, me machucaram. Meu amor, me desculpe, se a vida te deu uma boneca assim, defeituosa. Se no passado alguém abusou dessa boneca, que vai sempre achar que o corpo dela é um corpo errado.

Talvez ela não sirva mais pra brincar.
Eu sou um brinquedo quebrado e sem conserto.


Um comentário:

  1. nao. nao é.


    "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente."

    ResponderExcluir